O Exército Brasileiro, por meio da 6ª Região Militar, realiza, de 2 a 6 de outubro, na cidade de Alagoinhas, um exercício simulado em parceria com as Polícias Civil e Militar da Bahia e a Guarda Civil Municipal. A atividade visa treinar a tropa para realizar Operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), conforme sua missão constitucional, a fim de interromper a ação de agentes perturbadores da ordem pública, agindo isolada ou coletivamente, que estejam atentando contra o patrimônio público-privado e ou impedindo o funcionamento de serviços essenciais à população.

As tropas realizaram na tarde de terça-feira (3) patrulhamentos a pé e motorizado com o apoio do 4° Batalhão da Polícia Militar da Bahia e da Guarda Civil Municipal, interdição de área, bloqueio de via, socorro a vítima de acidente com viatura e ações de controle de distúrbios para desobstrução de via, bem como atividades de transporte de preso e a simulação de lavratura de Auto de Prisão em Flagrante Delito. No final do dia, ainda, militares do Pelotão de Investigação Criminal do Batalhão realizaram perícia em local de acidente envolvendo viatura militar e um civil.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/10/WhatsApp-Image-2017-10-03-at-4.35.12-PM-840x480.jpeghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/10/WhatsApp-Image-2017-10-03-at-4.35.12-PM-200x150.jpegRenato FerreiraNotíciasO Exército Brasileiro, por meio da 6ª Região Militar, realiza, de 2 a 6 de outubro, na cidade de Alagoinhas, um exercício simulado em parceria com as Polícias Civil e Militar da Bahia e a Guarda Civil Municipal. A atividade visa treinar a tropa para realizar Operações de Garantia...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado