Uma incursão policial na localidade da Baixa do Dendê, no bairro de Itapuã, em Salvador, terminou com dois suspeitos detidos e drogas em porções para serem traficadas, além de peças de veículo apreendidas, na manhã deste domingo (24). Segundo policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que realizaram a operação, ao avistar as guarnições cerca de quatro homens correram e se esconderam uma casa.


Dois dos suspeitos foram alcançados e detidos pelos PM’s. Os homens foram identificados como Robert Santos de Souza, vulgo “Bam”, que segundo a polícia, foi detido há um mês pela mesma guarnição e Gilderlan Pereira dos Santos, que também conforme os militares possui passagens por roubo e outros crimes.
No local a polícia apreendeu: um tablete e meio de maconha e 169 porções da mesma droga, que não teve o peso informado; também foram encontradas 652 pedras pequenas e uma grande de crack e 24 porções de cocaína, ambos os entorpecentes sem peso especificado.

Além dos entorpecentes foram encontradas peças de veículo dentro da casa, além de balança de precisão, cinco gravadores de DVD, um notebook e uma corrente de prata, jaqueta militar, um capacete. Os policiais da 15ª CIPM apresentaram os suspeitos e todo material apreendido foi apresentado na 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã.

Fo:Bocao News

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/09/IMAGEM_NOTICIA_0-1-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/09/IMAGEM_NOTICIA_0-1-200x150.jpgRenato FerreiraSalvadorUma incursão policial na localidade da Baixa do Dendê, no bairro de Itapuã, em Salvador, terminou com dois suspeitos detidos e drogas em porções para serem traficadas, além de peças de veículo apreendidas, na manhã deste domingo (24). Segundo policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado