Os moradores da rua Jardim São Francisco no bairro 2 de Julho, na cidade de Alagoinhas, convivem com esgoto a céu aberto há muitos anos. De acordo com moradores, o problema antigo e entra prefeito e sai prefeito e sempre a mesma coisa. As pessoas que moram e trabalham na região reclamam da situação e do mau cheiro.
Toda época de eleição aparece candidatos a vereadores e a prefeitos que prometem resolver o problema que já se arrasta por décadas.

https://www.youtube.com/watch?v=uLixqRIR1RM&t=427s

“A gente sai e volta da rua com os sapatos sujos de coliformes fecais, porque a rua fica com água de esgoto, os moradores não aguentam mais, tanto descaso e promessas do poder público”. Comentou Renato Ferreira morador da rua, indignado com a situação.
Marcio Ramos
Jornalista DRT 5202/BA
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Alagoinhas-1-538x480.pnghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Alagoinhas-1-200x150.pngRenato FerreiraBahiaOs moradores da rua Jardim São Francisco no bairro 2 de Julho, na cidade de Alagoinhas, convivem com esgoto a céu aberto há muitos anos. De acordo com moradores, o problema antigo e entra prefeito e sai prefeito e sempre a mesma coisa. As pessoas que moram e trabalham...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado