O combate à criminalidade esbarra, na maioria das vezes, na falta de educação e desigualdades sociais. Há ainda as deficiências do poder publico e pontos questionáveis do Código Penal Brasileiro. Tudo isso tem gerado uma sensação imensa de impunidade e as consequência podem ser sérias e muitas vezes, a população faz justiça com as próprias mãos. Um caso recente aconteceu na noite deste domingo (17).

Um homem que não teve a identidade revelada acabou sendo morto pela população, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). O caso foi aconteceu por volta das 20h30, na Rua Direta do Bairro de Mapele. O acusado teria roubado um carro e na fuga entrou no local errado e sem saída.

O veículo acabou colidindo contra um cercado. Depois de contido, ele foi pego pela população que, revoltada, decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

Moradores da comunidade, ao saber que o suspeito estava praticando roubo, começaram a espancá-lo com chutes, socos e pedradas até a morte. Agentes lotados na 22ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados, mas não chegaram a tempo de encerrar as agressões e o suspeito veio a óbito.

 

 

Informações Simões Filho Online.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/09/aE8s7UZ.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/09/aE8s7UZ-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaSalvador  O combate à criminalidade esbarra, na maioria das vezes, na falta de educação e desigualdades sociais. Há ainda as deficiências do poder publico e pontos questionáveis do Código Penal Brasileiro. Tudo isso tem gerado uma sensação imensa de impunidade e as consequência podem ser sérias e muitas vezes, a...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado